quarta-feira, 30 de março de 2011

Faça o que eu falo, não faça o que eu faço

É isso mesmo. Eu errei de novo. Mais uma vez nos meus quase vinte anos de vida eu errei e agora, como sempre, pago caro por isso.

Sempre que tenho a oportunidade de ouvir um sonho, um anseio, digo do perigo de se contar tais desejos a pessoas que não sonham com você e nem como você. Quando traçamos um caminho, vemos primeiro o alvo, ter um objetivo é primordial. Depois a determinação quanto às etapas devem tomar suas atitudes, de forma que tudo na vida gira em torno do sonho. O problema é que em algumas dessas etapas, o senso comum é o contrário do que se busca.

São momentos que podem determinar seu sucesso ou seu fracasso. Nessas etapas encontramos inúmeros colegas e fazemos amigos, os relacionamentos são alimentados diariamente e o envolvimento emocional é acrescido a cada novo dia. É aqui que falhamos, quando pensamos que colegas são amigos e que eles te apoiaram no seu sonho.

Deus nos pede para repousar em seus braços, nos pede para guardar o coração n'Ele. Devemos entender que o cuidado do Pai é diário, não preciso buscar em homens o que Deus já me prometeu.

Eu errei, disse a pessoas erradas os meus sonhos, falei dimais. Foi doído, foi ruim, um enorme mau-estar e novamente me refugiei em minhas emoções e a tristeza que leva ao quebrantamento me invadiu. Estou sob intervenção de Deus. Falei o que não devia, não cuidei do meu coração.

Pense nisso.


Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:17




Nenhum comentário: