
Ao me imaginar grande, vejo o quanto sou pequeno. Ao mesmo tempo que penso ter muito, vejo que não tenho nada ainda. Viver não é difícil nem misterioso, porém, existem leis acima de nós, leis de sobrevivência e de conduta que determinam muito do que podemos alcançar.
Existe a lei dos pais e a lei da sociedade. Uma nos faz entender que os nossos pais nos sustentam e nos dá suporte para irmos longe ou não. Já a outra te restringe a usar uniformes desde cedo e a parar no sinal vermelho em qualquer parte do mundo. Porém, essa lei também define se você é capaz de ir longe ou se tem tudo para fracassar nos seus principais projetos.
Respeitar as leis hoje para quebrá-las amanhã. Não falo de ser criminoso, falo de ser maior do que as determinações do senso comum. Falo de ir mais longe do que os outros dizem que você vai. Quebre as leis, seja diferente aonde você for e faça história. Hoje que não tenho nada, mas tenho tudo para alcançar muito, me sinto incapaz de executar.
Ao mesmo tempo os sonhos me fortalecem e me fazem crer que Deus é quem determina todas as coisas, e que por mais que eu corra, será Deus quem me fará VOAR.
Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10b
Nenhum comentário:
Postar um comentário